terça-feira, 16 de novembro de 2010

Toalhas de mesa nas festas de casamento...

É engraçado como nem todo mundo dá o valor devido às toalhas, caminhos, jogos americanos e sobretoalhas usadas nas decorações das festas!
Não há dúvidas que esses acessórios, quando bem escolhidos, são fundamentais para dar o requinte, charme e a criatividade à cenografia.
Não pense que escolher tecidos diferentes e de estampas bacanas irão aumentar em demasia o custo da decoração! Muito pelo contrário! Pode-se ter tecidos mais simples ou até rústicos com preços ótimos e que irão "suprir" a falta de arranjos mais robustos!

Até nisso a Stolicka está ao seu lado! Vai fazer um evento e quer personalizar sua decoração? Nós confeccionamos como primeiro aluguel o que Vc precisar, da maneira que Vc precisar!
Aqui vão algumas decorações maravilhosas que encontrei na net!

INSPIRE-SE!









2 comentários:

  1. gostei da marrom com detalhes creme... ficaria linda em minha festa de casameno! estou procurando locação de toalhas pois não irei contratar buffet
    Minha decoração será em tons de chocolate, amarelo claro, laranja claro, rosa e um toque dourado
    alguém me sugere uma toalha de acordo? havia pensado em toalhas marrom de cetim. será q fica bom?

    ResponderExcluir
  2. Olá....gostaria de saber o endereço da loja e o telefone....obrigada Nani....envie no meu e-mail: nanirodrigueseventos@gmail.com.br

    ResponderExcluir